How deep is too deep?

Quase nunca consigo prender o cabelo em coque, sei lá porque! Acho que fico estranha assim. Mas um dia aí resolvi arriscar e não é que eu gostei? Nesse What I Wore Today usei a camisa jeans da minha irmã que eu sempre pego e outras peças básicas. Ah! O título do post é de uma música do Arctic Monkeys- From The Ritz To The Rubble

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12Espero que vocês tenham gostado ♥ E me desculpem pela qualidade de algumas fotos ): Beijos!

>> Instagram << Facebook <<

9 thoughts on “How deep is too deep?

  1. Amo esse jeito que você se veste, se um dia não souber o que fazer da vida, favor abrir uma loja com roupas do seu gosto, serei cliente fiel!

Leave a Reply

