Holi Festival das Cores

Antes tarde do que nunca! Dia 28 de Setembro aconteceu no Parque Vila Lobos o Holi- Festival das Cores. Pra quem não sabe, é um festival vindo da Índia que celebra a chegada da primavera. Lá, eles vendiam um pó colorido e todo mundo ficava jogando nos amigos (ou desconhecidos, porque não? rs), pra cima… Enfim, a única regra era não ficar limpo! haha Incrível, né?

01Léa, minha amiga linda, antes das cores!

02

03Gente, depois dessa foto eu fiquei com pó até dentro da boca HAHA

04

05

06Raquel e Glória ♡

07

08Parece que meu dente tá sujo, mas é só cabelo voando no meu rosto mesmo hahahahah

09O pó! Rosa, azul e laranja eram as cores mais bonitas heh

10

11

12

13

14Quero muito ir ano que vem de novo! Espero que todo esse pessoal da foto vá também ♥ A companhia não poderia ser melhor. E ai, o que acharam? Alguém ai foi? Comentem! Beijos, Natália.

8 thoughts on “Holi Festival das Cores

  1. Meu sonho, desde quando conheci o festival era ir, mas nunca rolou, setembro, provas, fim de provas, enfim, São Paulo só rolava nas férias, mas depois desse post tá decidido: ano que vem estarei presente.
    Beijos, Mariana Nascimento
    sendopeculiar.blogspot.com

  2. Achei lindo o festival e as apresentações, não sou muito de yoga e essas coisas mas juro que acabei gostando, haha.
    O significado das cores para unir as pessoas é incrível, eu adorei!
    Espero ir ano que vem também, e falar com você, te vi lá mas de tímida que sou não tive coragem de falar com você!

    Beijos, Laura Miron. 😀

Leave a Reply

