Trianon, sapatinhos e museu

Sim, eu ainda estou viva. E quero pedir um milhão de desculpas por não ter postado no blog desde o dia 29 de Outubro. O problema foi a falta de tempo: tinha um trabalho super trabalhoso (falar assim é muito estranho haha) e várias provas. Mas finalmente isso acabou e daqui a pouco já estou de férias! Nesses últimos dias, fiquei tão cansada que acabei não fazendo quase nada de tão interessante. Quer dizer, fiz algumas coisinhas. Olha só:

01No dia 26 de Outubro, fui com a minha mãe na Paulista/ Augusta dar uma volta. Estava um calor insuportável! E pra ajudar, a moça espertinha aqui foi de calça. Mas já aprendi a lição: usar roupas fresquinhas sempre e levar um casaco caso esfrie. Depois de andar bastante, fomos no Parque Trianon. Esse lugar é lindo! Deve ser uma delícia ficar lá sentada no banco lendo um livro (ainda não fiz isso, quem sabe um dia!). Aí aproveitei pra tirar uma foto hehe

02Foto mais clichê impossível. Mas ok, adoro esses sapatinhos e o vestido ♡

03Domingo passado, fui ao Museu da Língua Portuguesa com minha mãe e uma amiga, a Carla. Estava tendo uma exposição super legal do Cazuza. Incrível mesmo! Vai até o dia 23/02/14, se eu fosse vocês, iria com certeza! Enfim, depois de lá, fomos na Pinacoteca, que fica bem pertinho do Museu. Não ficamos muito tempo, só demos uma olhada mesmo. Quero voltar outro dia!

04

05Oi, Carla!

06Além de várias informações sobre o Cazuza e sua vida, vídeos, áudios e fotos, na exposição também tinha uma cabine fotográfica. Funcionava assim: você tirava uma foto de seu rosto e depois escolhia uma das frases das músicas dele disponíveis. Ficava igual a essa do rapaz, Meus inimigos estão no poder! Eu fiz uma foto, mas minha cara estava terrível hahaha Escolhi a frase “adoro um amor inventado”. ♡♡

07Mais uma clichê! Espero que vocês tenham gostado e desculpas de novo. Vou voltar a fazer posts normalmente, tá? Obrigada por tudo, pessoal! Beijos ^^

5 thoughts on “Trianon, sapatinhos e museu

  1. Nossa, eu quero muito ir à expo do Cazuza. Já combinei de ir três vezes com uma amiga, mas sempre uma de nós tem um imprevisto no dia. Espero conseguir ir no próximo final de semana 😀

    P.S.: Adoro fotos clichês, seus sapatinhos são lyndos.

  2. Até que enfim você voltou, Natália! eeeeh 😄 adorei as fotos como sempre, queria poder ir na exposição mas nem moro em SP :\

Leave a Reply

