Gato, música e canetas

Acho que por esse título totalmente sem nexo dá pra perceber que esse será um post com fotos aleatórias, não é? Hahaha Desculpa pela falta de criatividade em relação ao título! Mas enfim, algumas coisas bacanas aconteceram nos últimos dias e aí acabei fotografando. Olha só!:

01Faz um bom tempo que não posto uma foto do meu gatinho aqui! Pra quem chegou agora no blog e não conhece, esse é o Mostarda e ele tem um nome engraçado mesmo hahaha Meu amorzinho que ontem me arranhou tão bem que até saiu sangue ♥ (sério, porém continuo amando essa coisa fofa)

02Vocês lembram de quando fui ao show do Phill Veras no SESC Vila Mariana e fiz um post no blog? Desde então, meu amor pelas músicas do moço só aumentou e fiquei super feliz quando consegui comprar os ingressos pra ir ao show ontem (05/12). Vou dizer uma coisa: valeu super a pena pegar uma chuvinha e ter que lidar com vestido&vento, já que o show foi incrível! Todos da banda são músicos maravilhosos, de verdade ♡

03No final do show, fui lá no palco e consegui pegar a setlist! E ah, fiquei super feliz que o Dney, tecladista da banda, lembrou de mim haha Um amor.

04Se você esteve no mundo da internet durante os últimos dias, já deve saber que o livro Wreck This Journal, de Keri Smith, ganhou uma versão em português, o Destrua Este Diário. Eu já tinha a versão em inglês, então não liguei muito pra essa novidade. Aí pensei: já que está tão em alta, porque não mostrar o livro no blog também? Porém, antes de mais nada, quero saber se vocês desejam um post especial ou “Não, Natália, pelo amor de Deus, já cansei de ouvir falar sobre isso” hahahaha Comentem, por favor!

05*spoiler!!!*

06Eu tenho uma paixão por canetas coloridas de ponta fina e quase surtei quando percebi que quase todas que eu tinha estavam acabando (!!). Aí resolvi repor algumas, fotografar e *brincar com o foco*:

07

08

09Dia 9 de Novembro fui de novo em um show do Móveis Coloniais de Acaju! Nem preciso falar o quão bom foi, né? A energia do pessoal é tão bacana que eu sai de lá sorrindo sem parar. Nunca pulei, cantei e dancei tanto em um show! Aliás, eu já fiz um post sobre a banda, vocês podem ver clicando aqui ^^

10No final, acabei comprando o CD novo deles, o De Lá Até Aqui e ganhei autógrafo, além de tirar uma foto com o André lindo-talentoso-todo suado pós show ou, em outras palavras, vocalista da banda hahahaha

E é isso! Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar ❤ Beijos!

>> Instagram << Facebook << Flickr <<

7 thoughts on “Gato, música e canetas

  1. O mostarda ta muito fofinho quantos meses ele ja tem?
    Estou louca para comprar destrua este diário e gostaria muito que você fizesse um post mostrando suas experiencias com o livro, achei muito fofo seu desenho ❤

  2. Aaaah, o Mostarda é lindo, deveria aparecer mais por aqui! hahaha
    Fui numa universidade de novo e encontrei o mesmo gatinho, lembrei de você na hora.
    Natália e seus shows, hahaha Não pensa em pedir pra alguém gravar você dançando não? Seria divertido.
    Quase comprei o “Destrua este diário” pra dar de presente, mas deu erro no site :c
    Seria legal você mostrar um pouco do que fez com ele, mas acho que explicar como é e tal já ta ficando meio chato, porque todo mundo já conhece.
    Enfim, adoro seus posts aleatórios hahaha
    Beijos

    http://realidadeilusoriablog.blogspot.com.br/

  3. qdo eu ia na facul eu amava essas canetas de ponta fina
    2014 vou comprar umas só pra escrever na agenda hahahaha
    e seu gato é lindo, amei o nome ❤
    beijos

Leave a Reply

