In time, I’ll belong to you

Antes de mais nada, quero fazer um aviso: não sei muito bem o que aconteceu, mas não consigo mais entrar no meu twitter (@NaaGibin). Então, pra resolver esse probleminha, criei outro! Me sigam em @natgibin ♥ ♥ Agora vamos ao que interessa: what I wore today! Que, na verdade, não é de hoje, e sim de quando fui ao Museu da Língua Portuguesa- falei um pouquinho sobre isso aqui, alguém lembra? (;

01Essa foi uma das combinações que eu mais gostei e que usaria todos os dias! Juntei peças básicas e clássicas, não tinha como dar errado. E ainda adicionei um óculos gatinho (mesmo não tendo sol, me julguem hahaha), batom vermelho e vários acessórios!

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19Me empolguei um pouco e acabei colocando várias fotos nesse post, espero que vocês gostem! Aliás, obrigada Carol por sair comigo pra tirar essas fotos ♥ Ah, o título do post é um pedaço da música Next Time Around do Little Joy. Beijos!

>> Instagram << Facebook << Flickr <<

Advertisements

15 thoughts on “In time, I’ll belong to you

  1. Look clássico, perfeito e casual! Também é o meu coringa, hehe
    Você podia colocar de onde são as roupas, só uma sugestão porque eu sempre me pergunto…
    Adoro seu blog, bjs

    • Muito obrigada! Pode deixar, vou começar a colocar de onde são as roupas.
      Sobre esse outfit:
      – blusa listrada: Riachuelo
      – cardigan: Riachuelo
      – calça de cintura alta: Emme
      – sapatinho: Moleca
      – bolsa: rede Galinha Morta (meio estranho o nome, né? haha)
      – anel rosa: Riachuelo
      – outros aneis: não lembro
      – pulseira: presente
      – óculos: Riachuelo
      Beijos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s