I bet you look good on the dancefloor

O What I Wore Today será um pouco diferente. Nunca postei aqui um outfit de festa, né? Eu diria que o motivo é bem simples: raramente vou em festas. Mas na sexta passada, dia 20, aconteceu a formatura da minha melhor amiga Julia! Ela já apareceu no blog uma vez, vocês lembram? A formatura foi super legal, a Ju estava linda e ainda consegui conhecer um pouquinho da cidade dela. ♡ Ah! O título do post é uma música do Arctic Monkeys, escutem clicando aqui.
01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12Não consigo muito usar *roupas de festa*, a maioria das lojas só têm vestidos colados. Esse outfit não seria tão eu se eu não estivesse de saia rodada, meus anéis de sempre e batom vermelho. Ah, e essa foi a segunda vez que eu usei salto- bem baixo, mas salto.

999e9e9 2A primeira vez de salto foi na minha formatura! Eu não comentei nada sobre isso aqui porque ainda não tenho as fotos oficiais, quem sabe mais pra frente hehe Esse foi meu vestido: peguei um modelo na internet e mandei fazer na costureira. Amei tanto ele, que não queria mais tirar do corpo ♥ Enfim, espero que tenham gostado. Beijos!

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

10 thoughts on “I bet you look good on the dancefloor

  1. Gente! você ficou muito linda em ambas as roupas,nada exagerado,mas muito lindo,na verdade você sempre consegue fazer o “simples” não passar desapercebido e deixar com a sua cara! Parabens Nath *-* um grande beijo

  2. Nossa, Nat! Você mudou seu “estilo” tão rápido.. Antes usava roupas mais retrô, agora tá ficando mais menininha e usando coisas mais “atuais”. Tá bonita! E parece até mais velha, hahaha.

Leave a Reply

