Get on your dancing shoes

Oi, gente! Como vocês passaram o Natal? Espero que tenha sido ótimo, com muito amor, união e comidas gostosas hehe Eu pensei em postar aqui o outfit que usei no dia, mas acabei não tendo tempo de fotografar… Então mais pra frente eu faço um post! Enfim, hoje fui ao cinema com minhas tias e minha irmã feat. namorado. Aproveitei pra tirar umas fotos da roupa fresquinha que eu estava usando. O calor aqui está insuportável, bleh!

01

02

03

04

05

06

07

08Comentário para essa foto: uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy HAHAHA brincadeira, só estava arrumando o cabelo mesmo e minha irmã fotografou.

09Foi simples mas confortável pra situação! Espero que vocês tenham gostado. Ah, uma leitora pediu pra que eu colocasse sempre de onde as roupas são. Então aqui estão os créditos: regata preta- do guarda roupa da mamãe hehe / saia rosa- feita sob medida / cinto fino- da mamãe também / sapatinho- Moleca / anéis- de uma lojinha da 25 de Março / bolsa- rede Galinha Morte (sim, o nome é bizarro!) Beijos ❤

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

Advertisements

4 thoughts on “Get on your dancing shoes

  1. que saia maaaissss linda, Nati! adorei! vc fica linda de rosa haha poderia usar mais essa cor.
    meu natal foi super legal por aqui, 5 horas na mesa com o pessoal comendo sem parar hahaha socorro
    beijos!

  2. Rede galinha morta, cada vez que passo em frente dessa loja fico tentando imaginar de onde saiu a ideia do nome (e em todas as vezes minhas hipóteses não são legais)
    Sabe que eu não consigo gostar de rosa mas nesse look ficou tão ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s