Oh, dear journal…

01 edSe tem algo que eu gosto de fazer, é escrever no meu Journal. Tem coisa melhor do que guardar todas as suas lembranças em um caderninho? Adoro poder conversar comigo mesma, fazer colagens e desenhos sobre cada dia do ano! Comecei com isso no ano retrasado, lembram do post que eu fiz? Infelizmente, o diário de 2012 ficou incompleto. Bleh! Mas 2013 foi diferente. Escrevi quase todos os dias, registrei boa parte dos momentos bons e não muito bons. Inclusive, aqui no blog tem um post falando um pouco sobre o início desse journal- cliquem aqui! Pois muito bem… 2013 acabou e o journal também. Ficou assim, ó:

02Adivinha quem fez a capa, dobrou as folhas, cortou, costurou? Eu mesma. Deu um trabalhão, mas valeu a pena! No final, ficou um amor apesar dos defeitos. No total, foram 246 páginas de muita escrita, desenhos, ingressos de shows e cinema e outras coisinhas de 2013.

03

05Imagina que legal eu pegar esses journals em 2035 e saber tudo o que eu estava sentindo quando tinha 12/13/14 anos? Isso é algo pra ser guardado a vida inteira ♡ Já comecei o Journal 2014! E você, como guarda suas lembranças? Beijos, Natália!

PS: estou pensando em fazer um vídeo mostrando melhor as páginas e tal. O que acham?

PS²: feliz ano novo, pessoal!!

18 thoughts on “Oh, dear journal…

  1. Essa ideia pra guardar bons momentos é ótimo. Não sei se você sabe mas no filme “Lola” (Lol) a protagonista também tem um.

    alarmada.wordpress.com

  2. Feliz 2014, Natália! Que nesse ano seu Journal fique super preenchido de coisas mais maravilhosas que as de 2013.
    Eu organizo minha coisas em agendas, mas ano passado não tive uma. Escrevi pouca coisa em um caderno e esqueci dele. U_u
    Esse ano comecei com um caderno grosso que eu tinha guardado.
    Espero preencher também. É bom porque me organizo bem. Adoro!
    Amei seu Journal, lindo! ❤ Bjin.

    samarices.blogspot.com

  3. Ameeei! Estou simplesmente apaixonada. Conta pra gente como você fez com mais detalhes depois. Quero fazer um também.
    Ps.: não consigo conceber nem enxergar você tão novinha, hahahaha. Você é tão madura e talentosa!

    Beijos adocicados.

  4. Achei lindo e me inspirei pra fazer o meu também. Ja comprei as folhas e espero escrever bastante esse ano. Mostra mais do seu journal depois Naty ^^ Beijos e feliz ano novo!!

  5. Que lindo *–*
    Nath você sabe onde posso comprar um journal pela Internet? E conhece algum site onde posso comprar camisetas de bandas tipo as suas? Na minha cidade eu nunca acho blusas do Arctic, Strokes, los hermanos… obrigada ♡

Leave a Reply

