Hohoho miau

O post de hoje recebe um título estranho porque eu não consegui pensar em um melhor. Mas ó, até que tem sentido: vou mostrar umas fotos que fiz sobre alguns dos presentes que ganhei no Natal (hohoho) e meu gato, a.k.a Mostarda coisa linda ❤ Vamos lá!

01Estava desejando loucamente uma camisa jeans pra chamar de minha e ganhei dos meus pais! Mal posso esperar pra esfriar um pouco e poder usar hehe. O óculos é novo por que meu antigo quebrou, bleh ): E o livro foi um presente que eu comprei pra mim.

02

03Latinhas fotogênicas, apenas apaixonada!

04Pra mim, o Mostarda fica ainda mais fofinho nesse fundo floral.

05Um pedaço da música Maná do Rodrigo Amarante no caderninho (e caneta) que ganhei. Muito amor.

06Desde que eu soube do lançamento do livro Eu Me Chamo Antônio, fiquei com uma vontade imensa de comprar. Já terminei de ler e até marquei as páginas que eu mais gostei. Estou pensando em fazer um post no blog sobre, o que acham?

07Primeiro café da manhã do ano com direito a cookies, morango, cereja e café no tumbler -muito útil, aliás- da Starbucks que eu ganhei. Nhom nhom ❤ E é isso, espero que vocês tenham gostado! Agora vou correndo me arrumar porque hoje tenho show d’O Bardo e o Banjo. Beijos!

19 thoughts on “Hohoho miau

  1. PERA Natália, seu gato é muito liindo ❤ o meu miau se chama turner e é branco e amarelinho também, hehe mas acho um pouco difícil fotografá-lo, não é como o mostarda c: vou pedir na saraiva o "Eu me chamo Antônio", você gostou? adoro a fan page, o livro parece ser tão bonito!

    Um beijo ♥

  2. Eu me apaixonei pelo teu blog, e agora? heuheuehuehueheueheu Somos charás, e quase que até na idade, hahahaha 1 por um ano. Já li teu blog todo cara, só posts perfeitos, fotos perfeitas, looks perfeitos, sério, tudo lindo aqui Nat, com certeza vou voltar sempre! Bjs!

  3. Olá 🙂
    Feliz ano novo, sei que está atrasado mas ainda vale!! 🙂
    Que linda sua blusa, amo jeans, e eu quero muito ler esse livro, fiquei muito curiosa após saber do trabalho do autor, além de essa capa ser magnífica!
    Mas nada se compara a fofura do Mostarda, ain que lindo! Gente, amo gatos (mas não tenho :c)
    Apaixonei pela sua caneca do Starbucks oh god, que perfeita *-*
    Beijos beijinhos e beijocas :*

    http://www.meuuniversox.blogspot.com

Leave a Reply

