Como você se ama?

” -Olá, como você se ama?” é uma das várias frases presentes em Eu Me Chamo Antônio. Comentei sobre o livro no blog e minha ideia de fazer um post especial para ele foi apoiada, então aqui estou!

01Pedro Gabriel é um moço que sempre ia num bar do Rio de Janeiro, o Café Lamas, e rabiscava desenhos e frases em guardanapos. Lá em outubro de 2012, ele resolveu compartilhar isso com o mundo através de uma página do Facebook. E não é que fez sucesso? Mais de 300.000 curtidas! Até que virou livro. E pode acreditar: foi das noites de chope que nasceu poesia.

02Impossível não sorrir e pensar “Isso é genial!” enquanto você faz a leitura das frases, que possuem uma personalidade própria, esteticamente falando. O livro é dividido em dez partes: À primeira vista; Encantado; Atire; Fragilidade Brutalidade; Retirada; Coragem; Acorda; Futuro, apresente-se; Liberdade; e Desperte.

03

04

05Eu adorei a capa, a lombada e todo o resto nesse livro. Ficou realmente bem bonito. Além disso, o tamanho dele é ótimo: nem muito grande, nem muito pequeno.

06

07E você pode ficar tranquilo se não entender as letras: existe um sumário no final do livro com tudo escrito. Isso ajudou bastante algumas vezes!

08Pra comprar o livro, é só clicar aqui. Aproveitem pra curtir a página no Facebook também hehe

09Eu fui marcando as páginas que mais gostei e gente… não cabia mais nenhum post it hahaha Sério! Se eu pudesse dar uma nota pra esse livro, seria 10. Espero que vocês tenham gostado do post e que comentem aqui se já leram ou se ficaram com vontade de ler! Beijos, Natália ^^

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

3 thoughts on “Como você se ama?

  1. Sigo o Pedro no instagram e sou apaixonada pelas frases, quero muuuuito comprar esse livro >w<
    E suas fotos… inspiradoras como sempre ❤

Leave a Reply

