Desafio: 12 semanas

A Julya linda do blog Balaclava me convidou pra participar de um meme/tag bem legal: o desafio das 12 semanas. Adorei a proposta!

Desafio 12 semanas

Mas como funciona?

  • Você será submetido a 12 desafios simples, que pretendem fazer com que você se conheça melhor, tente e descubra coisas novas com pequenas mudanças na rotina.
  • Em uma semana de cada mês ( pode escolher a semana de sua preferência) você irá fazer a atividade do desafio. São exatamente 7 dias para cumprir o proposto e se possível tirar fotos diárias do seu progresso.
  • No final da semana você deverá postar sobre o desafio, juntamente com as fotos. (válida para quem possui blog).
  • Os desafios tem uma grande carga pessoal, caso algum item seja irrelevante para você, é possível trocá-lo por algo parecido. Exemplo: o desafio da semana 1 é comer uma fruta por dia, caso você já tenha esse hábito pode trocá-lo por algo relacionado à alimentação do qual você gostaria de mudar do tipo “uma semana sem coca-cola”, entendeu?

{fonte}

Semana 01Eu adoro frutas, mas não como sempre. Então achei válido esse desafio! Na verdade, eu estava pensando em trocar por “Uma semana sem suco nas refeições”, mas preferi esse que a Julya criou.

Semana 02Vocês devem saber que eu gosto bastante de desenhar, não é mesmo? Tudo bem que eles não são tão bonitos e profissionais assim, mas só é só treinando que a gente melhora! Por isso, a semana 2 vai me ajudar bastante.

Semana 03Uma das minhas metas pra 2014 é ler mais. Pois bem, resolvi que em cada mês eu leria pelo menos um livro (sem contar o da escola). Não costumo ler tão rápido assim, poucas vezes terminei um livro no dia em que comecei a leitura ou em uma semana. Espero conseguir!

Semana 04Essa semana com certeza será bem divertida! Vou aproveitar pra assistir filmes que nunca vi. Alguma indicação? ^^ Netflix que me aguarde heheh

Semana 05Sabe aquela foto clichê que todo mundo tira dos pés? Então, na semana 5 farei isso por onde passar! Provavelmente vocês só verão meu All Star, o sapato de sempre do dia a dia. Mas vou tentar variar haha

Semana 06A Julya disse que nessa semana você pode escrever de tudo: crônica, conto, confissão, anedota, texto no diário. Estou ansiosa pra trabalhar minha criatividade nisso!

Semana 07Sou o tipo de pessoa que ama conhecer bandas e músicas novas, e é isso que farei na semana 8. Sempre bom renovar nossa playlist, não é?

Semana 08Eu adoro poemas, apesar de não ler com frequência. No ano passado, tive aulas sobre esse assunto durante um bimestre e amei, amei, amei. ♥

Semana 09Vou contar uma coisa pra vocês: cortei meu cabelo, yay! Então desde já vou procurar em blogs penteados pra quem tem franjinha. Minha habilidade pra isso não é tão grande, talvez eu peça ajuda pra minha mãe hahaha

Semana 10Não sou uma pessoa viciada em batom, apesar de achar lindo. Só uso vermelho de vez em quando! Vou aproveitar a semana 10 pra criar coragem e usar todos os batons aqui de casa.

Semana 11A semana mais descontraída! Aposto que eu e vocês leitores vão rir muito da minha cara! Ah, sobre a foto: não achei nenhum desenho de careta, então escolhi essa moça com bigode no dedo. Vou tentar reproduzir haha

Semana 12Eu deixei de assistir tantas séries que me sinto até culpada. Pretty Little Liars, New Girl, Awkward, Skins… Porém, isso mudará! Ainda bem que esse desafio é só em Dezembro, assim terei mais tempo pra ver todos os episódios de alguma dessas séries. Inclusive, o desenho da foto é da Jess, personagem da Zooey Deschanel em New Girl ❤

Agora seria a hora de indicar 12 blogs, mas vou deixar em aberto pra quem ficar com vontade de fazer o desafio. Quem for participar, avisa aqui! Espero que vocês tenham gostado ^^ E mais uma vez, obrigada Julya pelo convite. Beijos!

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

12 thoughts on “Desafio: 12 semanas

  1. Desafio mais que aceito ❤
    Adorei seu post e também estou participando.
    Para explicar la no meu blog eu usei suas imagens com os devidos créditos espero que não se importe.

    Beijinhos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

  2. Oi, Nat, tudo bem?
    Estou disposta a fazer esses desafios, mas pretendo mudar alguns rs
    Sou leiga no quesito “blog”, e gostaria de saber, se você não achar ruim (é claro) como você “faz” essas imagens. É no photoshop o lance de pegar as imagens e colocar essas letrinhas?
    HUAHUAHUA, me sinto muito burra perguntando assim, desculpa, de verdade!
    Mas enfim, é só isso mesmo. (só…)
    Muito obrigada desde já.
    enfeitandomingos.wordpress.com

    • Oi, Ana Luiza! Tudo sim e com você?
      Eba! Que bom que você fará o desafio ❤
      Eu não acho ruim não, pode perguntar sempre que precisar!!
      Eu uso o site Picmonkey (http://www.picmonkey.com/). Faço assim: 1- pego uma imagem com o fundo branco (você pode fazer isso no paint); 2- vou no site Picmonkey; 3- edito a imagem do jeito que quiser!
      Se você tiver mais alguma dúvida, fique a vontade pra perguntar!
      Beijo!

Leave a Reply

