Hourglass

Ah, como eu adoro fotografar ao ar livre! Fica tudo tão mais legal. Por isso chamei minha irmã para irmos ao parque e tirarmos umas fotos. O post de hoje mostra a primeira parte desse dia ♡

01Quem me segue no instagram já deve ter visto: cortei o cabelo! Sempre gostei de franjinha, acho a coisa mais fofa. Minha vontade de ter esse corte aumentou em Dezembro. Mas por alguns motivos, acabei cortando só agora em Janeiro. Vou confessar: no início, eu estava desesperada porque não conseguia dar um jeito na franja. Aí fui aprendendo e agora já sei secar e arrumar. Aliás, alguém tem uma dica pra me dar sobre franjas? Vou adorar saber os truques que vocês usam! ^^

02

03

04Pra aguentar todo esse calor que tem feito ultimamente, nada melhor do que um vestido bem soltinho e leve! O escolhido da vez foi um da Emme, loja amada ♡♡ Depois de escolher a peça principal, foi só complementar com uma pulseira, anéis e o sapatinho que eu não paro de usar agora. Ele é super confortável!

05Pausa para esse momento aventureiro: subi numa árvore hahahaha Apesar dela não ser tão alta assim, foi divertido.

06

07

08

09Minha irmã disse que eu fiquei parecendo um zumbi nessa foto. What?? hahah

10

11

12

13

15

16

17

18Me empolguei e acabei colocando várias fotos! Haha Espero que vocês tenham gostado ♡♡ E ah, o título do post é uma música do Rodrigo Amarante. Escutem que é muito boa. Beijos!

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

 

Advertisements

6 thoughts on “Hourglass

  1. Boneca! *-*
    Você ficou linda de franjinha! Morro de vontade de fazer, mas tenho medo de não gostar de como vai ficar em mim… Sei lá!
    Uma ótima segunda pra você! Beijos!

  2. Aw que fofa que ficouu! Quando eu tinha franjinha, um truque que eu usava era dos grampinhos, não sei se tu conhece. Depois de lavar, quando eu deixava secar naturalmente, pegava uns 3 ou 4 daqueles grampinhos compridinhos, e prendia a franja toda pra um lado, e depois de um tempo (tipo uns 20min mais ou menos) prendia a franja toda pro outro lado, e ia fazendo isso até secar. Ela fica lisinha e soltinha, bem natural :3 espero ter ajudado né. bjbj

  3. Sempre tive franja quando eu era mais nova, mas depois eu não quis mais por dar muito trabalho e por causa do calor aqui do Rio. Apesar disso, ainda acho uma fofura também.
    Ficou bem legal! Beijos 🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s