Projeto Um Vídeo por Mês: Primeiras páginas de 2014

Janeiro já está terminando, ou seja, temos Projeto Um Vídeo por Mês! O tema escolhido dessa vez foi “Primeiras páginas de 2014”. Eu achei bem legal poder contar pra vocês tudo que fiz em forma de vídeo!

Em Janeiro, eu participei do Desafio 12 semanas, fui ao parque pra fotografar, li e me apaixonei pelo livro Eu Me Chamo Antônio, fui em três shows <3, cortei a juba (a.k.a cabelo), assisti vários filmes e descansei bastante! Vou sentir saudades de poder fazer tudo isso, já que minhas aulas voltaram hoje. Mas enfim! Espero que vocês tenham gostado ^^ E não esqueçam de assistir os vídeos das outras garotas: Ana – Bolas de Meia / Jessica  Valeu a Pena Esperar / Morgânia – Pequena Pi / PatríciaLace Place ♡ Beijo, beijo!

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

8 thoughts on “Projeto Um Vídeo por Mês: Primeiras páginas de 2014

  1. Você fez muitas coisas em Janeiro e escreveu bastante :O
    O vídeo ficou super fofo! Adorei o seu vestido na parte que você esta em um parque (?).
    Adorei tudo! Estou seguindo o blog por e-mail ❤
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

Leave a Reply

