Your Girl

Quando fui ao parque com a minha irmã nesse dia aqui, resolvi que também fotografaria ela! Afinal, além do vestido lindo&fotogênico que a Carol estava usando, amo estar por trás da câmera. O título desse post é uma música de uma banda que eu estou amando no momento: Kakkmaddafakka. Escutem clicando aqui ^^

01

02

03

04

05

06

07

08Espero que vocês tenham gostado! E obrigada, Carol, por ter sido minha modelo ❤ Ah! Eu recebi meu álbum de formatura esses dias! Queria saber se vocês gostariam de ver as fotos ou se só a que eu coloquei nesse post já foi o suficiente! Beijo, beijo.

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

4 thoughts on “Your Girl

  1. Também gosto de tirar fotos! Na natureza, ficam lindas… O vestido rosa contrastou de maneira bem bonita… Boa fotógrafa e boa modelo! Hehe

    Fiz meu primeiro vídeo no youtube, uma Tortinha Protéica, se quiser assistir:

    Abraços, Cris

Leave a Reply

