Oh no.

01Como é que faz pra viver nesse calor mesmo? Parece que eu esqueci. Será que posso tomar um frappuccino bem gelado todos os dias e usar roupas frescas assim? Ah, quem dera esse ser meu uniforme escolar…

02

03

04

05

06

08

07Os créditos: regata de caveira- Emme | shorts- C&A | cinto- Renner | tênis- Converse | bolsa- rede Galinha Morta | pulseira- Endossa. E ai, o que acharam? Me contem como é que vocês sobrevivem no dia-a-dia, inclusive na escola! Ah! Aqui vai uma foto da gatinha da minha prima, a Selena:

1555500_10200384344891442_1198971852_nBeijo!

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

3 thoughts on “Oh no.

  1. Aqui, por incrível que pareça, tá fazendo um clima mais frioso e choveu, mas passa o ano inteiro de calor, então posso dar dicas de como sobreviver no calor. kkkk
    O melhor mesmo é vestir roupas fresquinhas assim, beber muito líquido e fazer penteados (Boa oportunidade pra treinar uns que tem vontade) porque o cabelo mela que é uma coisa. Beijo da Sam.

  2. Aqui no Rio tá muito calor também! Bom, quando eu não tenho aula no laboratório, vou de short pra faculdade. Quando tenho, uso calça mesmo. Mas a gente vai sobrevivendo. hehehe
    Gostei do look! Beijão. :*

  3. Seria ótimo se pudessemos usar roupa assim em qualquer lugar haha Concordo com você como se vive nesse calor? Serio, não da.
    Amei o look, ótimo para usar na faculdade
    Beijooos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

Leave a Reply

