Hard to explain

01O que eu mais gosto nas fotos de hoje é o cenário. Eu acho essa parte do parque da minha cidade tão bonita! É encantador, sei lá! Queria ir sempre ai pra fotografar e ser fotografada. ♡

02

03

04

05

06

08

09

10

11

12

13

14

15A saia de todos os dias de muito calor é da Emme; a regata peguei do armário da minha mãe; a bolsa de sempre é daquela loja com nome estranho, Galinha Morta; sapatilha Moleca; anel rosa da Riachuelo; anel coruja e colar de uma lojinha da 25 de Março e pulseira Endossa. E aí, o que acharam? Me contem! Beijo ♡

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

7 thoughts on “Hard to explain

Leave a Reply

