2cool4school

DSC09306 edUma leitora deu a ideia de eu mostrar meu material escolar aqui no blog. Eu adorei a sugestão! Amo artigos de papelaria, principalmente se eles forem fofinhos e fotogênicos hehe Então, vamos ver?

DSC09265Começando pelos cadernos: tenho três. Dois deles são de 200 folhas, uso pra copiar matéria e tudo mais. O outro de 90 folhas é pra tarefas e resumos de provas. Esse de gatinho foi personalizado por mim ♡ Fiz assim: escolhi uma imagem da internet > ajustei o tamanho > imprimi > colei > coloquei contact. Fala sério, como não amar um gatinho usando óculos??

DSC09262A ideia inicial era trocar a capa desse caderno também, mas achei o desenho muito bonitinho e fiquei com dó heh. Ele é da Tilibra ^^

DSC09261Mais um customizado. Eu a-m-o essa ilustração! Dá até vontade de ficar escrevendo nesse caderno o tempo todo haha

DSC09277Eu não vivo sem agenda. Tudo fica mil vezes mais fácil quando você anota tudo que precisa fazer e consegue se organizar! E adivinha só… também personalizei minha agenda! Antes ela era preta e sem graça. Mas foi só pegar um pedaço de tecido e prontinho ^^

DSC09271

DSC09278

DSC09275

DSC09279

DSC09282Meu estojo do ano passado estava praticamente caindo aos pedaços, então escolhi esse azulzinho. O bom é que cabe tudo o que preciso.

DSC09288Canetas pra tudo ficar mais organizadinho e bonito ^^ Eu adoro essas, são bem macias.

DSC09292

DSC09294Escolhi essa lapiseira por um único motivo: a cor. Olha que linda!! (sim, eu tenho sérios problemas)

DSC09295Outras coisinhas essenciais, tipo marca texto, caneta de ponta fina preta, branquinho, cola, borracha, grafite..

DSC09301Faltou fotografar os post-it! Tenho vários colados no caderno. É super bom pra fazer anotações ^^ Mas enfim, é isso! Me contem como é o material de vocês porque sou muito curiosa hehehe Beijo! ♡

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

8 thoughts on “2cool4school

  1. Adoro essa ilustração do caderno do gatinho c: Eu amo fazer isso nos meus, mas geralmente com várias ilustrações pequenas (recortes de revistas…) fica bem bonito! Esse ano tô usando um caderno pra cada matéria (tenho 14!1! T_T) Ah, eu não comentei no posta anterior, mas eu fiquei curiosa sobre o nome daquela loja, galinha morta, hahah aí perguntei pra o meu pai, e ele me disse que era uma gíria antiga que usavam pra “um desconto muito bom” “preço ótimo”…sabia? heheh

    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

  2. Adorava customizar meus materiais quando estudava. Quer dizer, customizo meus cadernos e agendas ainda, porque não vivo sem tudo isso. Adorei seus materiais. Esse tipo de post me agrada tanto. Não vejo mais os materiais das minhas amigas na escola (Isso era um dos grandes baratos do primeiro dia de aula), então vou nos blogs das meninas que estudam pra ver. kkkkk Também adoro canetas macias. Minha letra fica bem decente. hehe Beijo da Sam.

  3. que fofos os seus materiais, Nat! quando eu ia pra escola era toda caprichosa assim também… foi só chegar no segundo ano da faculdade que eu passei a nem ligar mais pra essas coisas, uso o caderno mais barato da livraria e qualquer caneta azul que tenha em casa huahauhahua
    beijossss!

Leave a Reply

