Desafio: 12 semanas (2/12)

semana-021

Acho que vocês já sabem que eu gosto bastante de desenhar, né? Então, o desafio da segunda semana foi bem tranquilo. Eu amei fazer! Por conta de lições e tudo mais, fiz desenhos bem simples e, na maior parte do tempo, só usei lápis preto e caneta. Mesmo assim, gostei! Ah, queria fazer um comentário: adoro desenhar garotas com franjinhas, então isso não significa que eu estava me desenhando, tá? hahaha (ps: tô morrendo de vergonha de postar isso porque acho que todos os desenhos ficaram toscos socorro

DSC09371Eu aproveitei pra fazer um “caderninho” só pros desenhos dessa semana hehe!

DSC09372Comecei no dia 9 de Fevereiro com o desenho de uma moça com vento batendo nos seus cabelos. Dei nome pra ela de Maria Luiza, porque sim hahaha

DSC09373Olha só que cara estranho que chegou! Não dei nome pra ele. Sugestões?

DSC09375 5

DSC09375 6Esse era pra ser a Maria Luiza e o moço sem nome, mas não sei desenhar muito bem pessoas de perfil. Enfim, fui ao show do Marcelo Jeneci esses dias e fiquei com esse pedaço da música na cabeça “seus cabelos encaracolaram os meus” ♡

DSC09377Único com cor! Vou explicar pra vocês a história: há um tempão não chovia em SP, estava terrível! Aconteceu racionamento de água em vários lugares e tudo mais. Porém, no dia 13 choveu! Aí eu aproveitei pra pegar água da chuva e usar com aquarela, porque sim! hahaha

DSC09379Esse foi o desenho mais estranho de todos, sim sim. Mas é por isso que eu gostei dele hahah Gostei do cabelo bizarro infinito. Aliás, praticamente acabei com toda a minha caneta.

DSC09382Último desenho do desafio! Yay! Fiquei feliz por ter conseguido fazer tudo. A verdade é que olhando eles agora, odeio todos hahaha Dá vontade de arrumar tudo, tentar colocar uma corzinha… Mas tudo bem! Faço isso só pra relaxar mesmo e desse jeito tá bom. Enfim! Quem ai fez esse desafio? Me contem! Beijo!

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

6 thoughts on “Desafio: 12 semanas (2/12)

  1. Eu realmente amei os desenhos!
    São super fofos,
    Eu sou péssima desenhando hahaha
    a ideia da chuva foi ótima e realmente São Paulo estava horrível sem chuva
    amei
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

  2. Eu estou fazendo o desafio, e sinceramente, seus desenhos fazem os meus parecerem bobos e idiotas. Eu adorei todos eles, ficaram muito bons, de verdade!!! Bjinhos doces :3

Leave a Reply

