[manual prático de bons modos em livrarias]

No meio do ano passado, eu estava andando pela loja mais incrível do shopping (a.k.a Saraiva) e acabei passando o olho por um livro com uma capa linda, linda! Resolvi pegar pra dar uma lida e minha vontade de comprá-lo só aumentou depois de ver que o conteúdo era bem legal. Depois desse dia, fiquei namorando o tal do livro toda vez que ia na Saraiva e só depois do Natal acabei comprando. “Mas tá bom, que livro é esse, Natália??”

01[manual prático de bons modos em livrarias]. Desse jeitinho mesmo, entre colchetes e tudo mais. Vendo assim, parece ser só mais um livro de comportamento e etiqueta, mas não! Na verdade, o [manual] é um blog que virou livro. Lilian Dorea, a autora, é uma livreira que resolveu compartilhar com o mundo todos os casos engraçados e bizarros que já aconteceram enquanto exercia sua profissão e atendia uns fregueses meio malucos.

02

03Eu diria que o [manual] é um livro perfeito pra quem tá a fim de dar umas boas risadas e relaxar durante a leitura. A forma com que os casos são contados é tão tranquila que parece até que você está conversando com uma amiga e tomando um café numa tarde qualquer. Me surpreendi! Sem falar que a arte é maravilhosa: de cara já me apaixonei pela capa e ao longo do livro descobri as ilustrações todas cheias de graça que deixam tudo mais incrível.

05

07Acho que deu pra perceber o quanto gostei do [manual], né? Indico com todo o prazer pra vocês e dou cinco estrelinhas pra ele. Espero que vocês gostem tanto como eu! Ah, dá pra comprar aqui na Saraiva por R$32. É isso, pessoal! Obrigada por tudo, beijo beijo ♡

>> Instagram << Facebook << Flickr << Twitter << Tumblr <<

4 thoughts on “[manual prático de bons modos em livrarias]

  1. Que graça esse livro! Vou dar uma olhada e quem sabe, igual a você, eu não dou uma namorada e compro? Afinal, comprar livros é igual casamento, primeiro tem o namoro, depois o casamento (a compra) 😄
    Beijos, Júlia
    Vida de Clichês

Leave a Reply

