Projeto Um Vídeo Por Mês: What’s in my bag

Já estamos em Março, mas por conta de alguns probleminhas, o vídeo de Fevereiro está saindo hoje! O tema que escolhemos foi What’s in my bag. Fala sério, quem nunca quis saber o que é que tinha na bolsa de uma amiga? Pois muito bem: abri minha bolsa e mostrei as poucas coisas que carrego lá. Olha só:

DSC09445Na minha bolsa de todos os dias, normalmente levo minha carteira, chaves, fone de ouvido, caderninho, caneta, celular e livro e batom que estou lendo/usando no momento. Ah! E às vezes também levo a minha câmera. Tudo é indispensável pra mim! Mas e vocês, o que levam na bolsa? Não esqueçam de assistir os vídeos das outras garotas: Ana – Bolas de Meia / Jessica  Valeu a Pena Esperar / Morgânia – Pequena Pi / PatríciaLace Place  / NandaLado de Dentro ♡ Beijo, beijo!

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

Advertisements

9 thoughts on “Projeto Um Vídeo Por Mês: What’s in my bag

  1. Amei seu vídeo, e sua bolsa é um amor *-*
    Tbm não levo quase nada na bolsa! Qnd vi o video da Morg me deu até vergonha hahaha

    beijos

    lladodedentro.blogspot.com.br

  2. Oi Natalia!
    Amei seu video! e que bolsa mais linda!!!!
    Tb carrego pouca coisa, o basico msm.
    A Patty ainda nao falou, mas comecei o projeto com vcs esse mes tb
    Espero participar sempre.. rs
    Beijos! Adorei conhecer seu blog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s