Between love&hate

01Da série: fotos aleatórias perdidas no meu celular que resumem um pouquinho sobre os últimos dias. Só faltou fotografar livros da escola, resumos pra provas e tarefas de casa hehe E ah: uma indicação musical no fim do post.

02

03

p1Mais clichê do que eu no Carnaval ouvindo Bloco do Eu Sozinho: impossível!

p10

p3

07

p2

09

10

p4E fim ♡ Queria pedir desculpas pela falta de post, tudo está tão corrido… Mas prometo voltar ao normal! Aliás, tem algum post em especial que vocês queiram ver aqui? Comentem! Beijo ♡♡♡

>> Instagram << Flickr << Twitter << Tumblr <<

5 thoughts on “Between love&hate

  1. Que fotos lindas Natalia! ❤
    E como vc eh linda!!! Adorei essas fotos.
    Pulp Fiction eh o filme favorito do meu marido! ele sabe quase todas as falas! kkkkk
    Beijos, bom fds

  2. Belas fotos!! pena eu não ter esse talento em frente as cameras =/
    Vi vc lá na ‘transformação cabelistica’ no blog da Vanessa e adorei seu estilo! seu blog é uma fofura sem tamanho!! ganhou uma nova leitora ^^
    beijiiinhos

Leave a Reply

