Where everything is ok

Oi! Sim, eu estou viva. Não, eu não desisti do blog. Apesar de ter ficado por um mês e 13 dias sem postar, eu estou de volta! Como vocês devem saber, esse ano entrei pro ensino médio e, por isso, tudo está mais corrido. Passo as tardes fazendo TC- tarefa de casa- e estudando pras mil provas. Mas tudo bem, né? Sei que esse esforço vale muito a pena. Em abril, algumas coisas legais aconteceram e vou começar a compartilhar com vocês hoje! Começando por uma viagem que fiz no início do mês.

p01O destino foi Monte Verde- MG, um lugar super agradável pra quem ama um friozinho! Lá é bem pequeno e pode ser resumido em uma rua principal, onde encontramos vários restaurantes e lojinhas. Dizem que lembra bastante Campos do Jordão, e eu concordo: a arquitetura e o clima são bem parecidos. Mas Monte Verde é muito menor.

p02Algo que gostei bastante foi a paisagem durante o trajeto. Fomos de carro, então deu pra observar bastante!

p03

p04Essa foi a pousada que ficamos. Na foto, aparece apenas a recepção de lá. Um amorzinho de lugar! A decoração rústica e o café da manhã bem caprichado me conquistaram. Indico pra quem quiser viajar pra Monte Verde ^^

p05

p06Esse “corredor” dividia os chalés (lado esquerdo) do bosque/campo/não sei definir (lado direito).

p07Como dá pra perceber segundo minha roupa, o clima estava ok. Durante o dia, fazia sol. De noite, um frio bem gostoso, com direito a luva, touca e tudo mais!

p08Esses são os chalés!

p09

p10Essa é uma das partes do bosque/campo/não sei definir que eu tinha comentado! Bem bonito, cenário perfeito.

p11E fim! Como vocês devem ter percebido, não tirei tantas fotos assim, tanto que consegui colocar em um post dois dias de viagem haha A verdade é que quis me desligar e deixar a câmera de lado um pouquinho. Mas enfim, espero que tenham gostado ❤ Agora me contem: alguém ai já foi pra Monte Verde? Beijos!

Advertisements

8 thoughts on “Where everything is ok

  1. Caramba, não faça mais isso com a gente, Nat! hahahah, é tão ruim quando você some.. Adorei as fotos, e o lugar é lindo! Nunca tinha ouvido falar.. Vendo essas fotos fiquei me imaginando deitada no gramado, olhando pro céu, e ouvindo música bem calminha com fones de ouvido, hahah. Um beijo! E boa sorte no colégio…
    http://cafecomcroquis.blogspot.com.br/

  2. Nat, não suma daqui, não, teu blog é um dos meus favoritos, sinto falta! Hahah, só de você dizer que Monte Verde se parece com Campos, me deu vontade de ir; sou muitomuito apaixonada por aquele lugar…suas fotos ♡

  3. Ai, Nat, que saudade do blog! Eu apareço pouco aqui nos comentários, mas acompanho o blog tem bastante tempo, hehe.
    Entendo esse negócio de escola, estou no último ano e me admira que ainda me sobra um tempinho pra blogar de vez em quando <.<
    Beijos, blonde-chaos.blogspot.com ♥

  4. Nossa,vc estuda no objetivo tbm!eu sei bem como o TC ocupa a nossa a vida,mas nao deixe de postar,as suas fotografias tem evouluido bastante,continue assim 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s