Energia

DSC09676Não sei quando nem porque, mas meu interesse por pedras aumentou bastante de uns tempos pra cá. Acho que minha tia (oi, Sil!) me influenciou bastante quanto a isso. Eu sempre a vi com várias pedras e foi ela que me deixou mais apaixonada por esse universo: emprestou esse livro da foto pra mim e me levou numa loja em SP cheia de pedras lindas. Quase enlouqueci! Eram muitas opções e eu, com o intuito de não falir heheh, acabei levando pra casa apenas alguns pingentes.

DSC09680

DSC09689

DSC09679

DSC09683Essa azulzinha é a que mais gosto, se chama lápis lazuli e, segundo o livro, é a pedra do meu signo, da coragem, cura, amor, proteção e sensitividade.

DSC09690Pra finalizar, um trecho: “As pedras e os metais são chaves que podemos usar para destrancar nosso potencial como seres humanos. Elas expandem a consciência, aperfeiçoam a nossa vida e impregnam nossos sonhos com energias curativas”. Bonito, né? Eu adoro isso! E vocês, também curtem? Me contem! E ah, mil vezes obrigada pelo carinho na minha volta ao blog. Fiquei tão feliz com os comentários ♡ ♡ ♡ ♡  Beijos!

5 thoughts on “Energia

  1. aaah nate você voltou *—* já estava pirando sem ler o seu blog! As pedras são magníficas, minha tia é geóloga e tem um monte tbm ^^

  2. Que lindas as suas, Nat, amei a preta e a azul ♡ isso é muito bonito, mesmo, minha mãe tinha uma lojinha que vendia coisas esotéricas quando era mais nova, então, aqui em casa tem muitos pingentes assim 🙂 a “minha” pedra é laranja, uso todos os dias! Nunca li uma enciclopédia dessas, vou procurar até.

    mai
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

  3. Eu também adoro pedras! Pena que o pessoal que vende cordões/anéis na internet são meio careiros… Sei que é uma coisa única, mas pagar R$60 por um anel é meio que um absurdo pra mim, hahah. Ah, adorei as fotos! Mesmo mesmo 🙂 heheh
    E ó, tô feliz que voltou de vez com o blog… E vê se não some ein.
    Um beijo!
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

  4. Oi Natália !
    Qual o nome/onde fica essa lojinha dos pingentes ? Fiquei muito animada pra dar uma visitada lá e voltar pra casa com algumas pedras tão bonitas quanto as tuas.
    Seu blog é lindo !
    Beijo

Leave a Reply

