Birthday picnic

No dia 26 de Abril, a pessoinha que aqui escreve completou 15 anos! O dia foi cheio de muita alegria e carinho de pessoas que amo muito. Recebi café da manhã na cama, bolo e flores, muitas flores! Comemorei saindo com a minha irmã- que fez aniversário no dia 23- e os amigos dela, que também são meus hehe Foi uma noite super divertida! No dia seguinte, reuni mais alguns amigos e fomos comemorar fazendo um picnic no Ibirapuera. Risada, cupcake e muito amor: o jeitinho perfeito pra ter um domingo delícia!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14Comecei a pensar nesse picnic mais ou menos um mês antes do meu aniversário. Busquei várias referências no Pinterest, em blogs, tumblr… procurei receitas gostosas&práticas e comprei praticamente tudo na Chocolândia. Lá é perfeito pra quem procura docinhos, enfeites, cestinhas e tudo mais. Enfim, foi isso! Queria agradecer todo mundo que foi, me mandou mensagens e tornou esse dia tão especial! Vocês são as pessoas mais importantes pra mim no mundo! Amo muito ♡ Obrigada!

6 thoughts on “Birthday picnic

  1. Que fotos lindas, Nat! Parabéns muito atrasado pra você! hahah eu não sabia que tinha sido seu níver. Apaixonei na faixinha de b-day, ficou um amor esse bandeja com cupcakes (♡) Uma das coisas que eu mais sinto falta aqui onde eu moro é um parque legal tipo o Ibirapuera, amo isso ♡

    Mai

  2. HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIIIIIIZ
    Ta, seu dia não é hoje, mas mesmo assim parabéns ❤
    Obs: me ensina a ficar bem com chapéu porque eu não sei.

Leave a Reply

