Heart in a cage

01Desde que minha encomenda do Aliexpress chegou, não paro de usá-la. Estou falando do chapéu coco ou bowler hat, acessório que não sai da minha cabeça agora! Sinto que qualquer outfit simples fica muito mais interessante quando estou com essa peça. Tem gente que não curte, tanto que nem consegui contar os vários olhares estranhos pra mim. Mas nem ligo. Faz parte, né? rs

DSC00048

03

DSC00056

DSC00068

06

DSC00057

DSC00051

DSC00054

11

DSC00053

DSC00065

DSC00046Espero que tenham gostado! Fiquei com saudade de fazer posts assim ♡ Ah, e os créditos: regata de bolinhas- Hering | short de cintura alta- C&A | cardigan preto- sem marca | bolsa- Rede Galinha Morta | botinha- Moleca | chapéu coco- Aliexpress. Lembrete pra dona desse blog (aka eu): trocar de cenário (!!). Beijos ♡♡♡♡

9 thoughts on “Heart in a cage

  1. Eu não sei como consegue ficar tão fofa e adorável a cada dia que passa ♡ ah e sobre o chapéu, comprei um também e quero usá-lo sempre hahahaha só uma pergunta meio aleatória, o seu chapéu veio amassado? Se sim, como fez para tirar o amassado? Beeeijos

  2. Fico encantada com cada look seu. Está linda!!! O chapéu é apaixonante.
    Ps. Meu primeiro comentário aqui no blog. Amando desde a primeira visita.
    Ps2. Fiquei dias esperando sua “próxima postagem – essa”, senti medo de que não fosse postar mais.
    Beijoooos

Leave a Reply

