Desafio: 12 semanas (4/12)

Eu sei que já estamos em Maio, mas como não consegui postar o quarto desafio das 12 semanas antes, estou fazendo agora mesmo hehehe Em Abril, tive que assistir pelo menos um filme por dia durante uma semana. Resultado não muito bem sucedido ): Domingo escolhi 500 Dias com Ela, um dos meus filmes favoritos; segunda assisti Trainspotting; terça O Melhor Amigo da Noiva; quarta #fail; quinta foi dia de Meu Malvado Favorito; sexta Meu Malvado Favorito 2 (!!!) e sábado #fail de novo.

01Apesar de não ter concluído certinho, acho que me superei! Eu quase nunca vejo filmes durante a semana, só de sábado, domingo e às vezes sexta-feira. Adorei o desafio! Tirei algumas fotos e me empolguei com os minions… espero que não se importem hahaha.

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12Pra ver o desafio dos outros meses, é só clicar aqui! Alguém está fazendo o desafio também? Qual o filme preferido de vocês? Beijos ❤ ❤

2 thoughts on “Desafio: 12 semanas (4/12)

  1. Vendo esse desafio dá uma vontade grande de fazer.
    Dos filmes só assisti Meu Malvado Favorito 1 e 2… Minions…Muito amor ❤
    Beijoos

  2. To louca pra começar a fazer esses desafios, esses de filme é complicado porque eu fico entediada de assistir filme sozinha e durante a semana eu fico sozinha em casa 😦
    Bom domingo, beijos :*

Leave a Reply

