Contact Us

01O friozinho voltou pra me deixar feliz e proporcionar o uso de casacos, meia-calça, touca, cardigan e tudo aquilo que amo ♡ Até fico mais inspirada com esse tempo! O dia estava bem nublado no domingo, então resolvi vestir um moletom com jaqueta jeans, a tshirt da MTV que eu adoro, calça de cintura alta e meu par de All Star velho hehe.

02

03

04

05

06

07

hue-horz

09 1Eu tenho certeza que meu gato me ama, apesar da foto não demonstrar isso HAHAHA

09 210

11

12

13♡ I’m sexy and I know it ♡

14Créditos: camiseta MTV- Riachuelo | moletom preto- C&A | jaqueta jeans- não me lembro :c | calça de cintura alta- Emme | tênis- Converse | mochila- C&A. E é isso! O que vocês andam vestindo ai? Comentem! Beijo, beijo ♡ ♡

3 thoughts on “Contact Us

  1. Adorei a composição, parecem estar super confortáveis e super cool *-* O mostarda fofo demais *-*
    heymuchachos.wordpress.com

Leave a Reply

