Random II

Os últimos dias foram bem agitados e já estou com aquele clima de férias! Mal posso esperar pra Julho chegar hehe Durante esse tempo bom, tirei várias fotos. Algumas já postei lá no Instagram, mas quero compartilhar aqui com vocês ^^

01O Cinemark está fazendo uma sessão com filmes clássicos bem legais! Mas tem data e hora certinho- não é como se o filme estivesse em cartaz. Pra quem quiser saber mais, é só clicar aqui. Fui assistir Pulp Fiction, um dos meus filmes favoritos! Apesar de ter sentado num lugar meio ruim, foi muito bom ver tudo em uma tela gigante hahaha

02

03Feliz dia dos namorados pra quem tem namorado ou pra quem tem um gato ♡

04Na sexta-feira 13 me reuni com meus amigos pra nós assistirmos um filme de terror pra combinar com o dia meio macabro. E não é que a gente acabou dando mais risada do que sentindo medo? Amo ♡

05

06

07

08

09Duas coisas que meu gato adora: caixa de sapato e morder pessoas HAHAHAH muito amor.

10

11Sou o tipo de pessoa que não amarra nem colocar o cadarço certo. Sorry not sorry! haha Espero que tenham gostado e não deixem de comentar ♡ Beijo, beijo ♡

14 thoughts on “Random II

  1. Adorei as fotos e adorei o seu blog. Muito lindo! Primeira vez que venho aqui e com certeza voltarei.
    Beijo

  2. adoro pulp fiction!! já vi umas 2x e adoraria ver no cinema (vi em casa pelo Netflix).
    adorei seu blog e curti muito suas fotos, principalmente do look de listrinhas com short preto e a camisa jeans ^^
    um beijão!!
    Jessica
    manualdeusuaria.blogspot.com.br

Leave a Reply

