Tea time!

Sabe quando você gosta tanto de algo que a única coisa que pensa é “preciso fotografar!!!”? Então, foi isso que passou pela minha cabeça quando comprei um chá da marca Twinings. Minha amiga me deu uma vez pra experimentar e eu fiquei simplesmente apaixona pelo sabor e aroma- e além de todas essas características, o chá/caixinha é muito fotogênico. Desde então, fiquei querendo mais e acabei comprando um.

01

02

03Ó quem resolveu aparecer no meu quarto enquanto fotografava! ❤

04

05

06

07

08

09

10Entrei no site da Twinings e achei um pouquinho da história: “Em 1706, Twinings foi uma das primeiras empresas a oferecer chá para os britânicos. Foi quando Thomas Twining começou a vender chá em sua primeira loja na Rua Strand, em Londres. Mais de 300 anos depois, Twinings é ainda um dos maiores fornecedores de chá de todo o mundo.” Leia mais aqui!

11O primeiro que tomei foi de camomila, mel e baunilha, ele é bem docinho! Além desse e do chá das fotos (camomila, hortelã e capim-limão), já experimentei o de frutas silvestres que é bem gostoso também e tem uma cor lindíssima. Estou ansiosa pra comprar outros sabores :3 Me contem nos comentários se vocês já beberam esse chá delicioso e o que acharam! Espero que tenham gostado hihi Beijooos!

Advertisements

9 thoughts on “Tea time!

  1. Ah, amo esses chás! O de frutas vermelhas é perfeito, especialmente com algo de chocolate do lado… E o de camomila com baunilha é do tipo “abraço líquido” que perfuma a casa inteira! ❤

  2. Oi Nati! Adoro esses chás! Eu cheguei hj em sp e volto domingo. Vim visitar uma prima q esta doentinha. Vc tem whatsapp? Estou em moema, perto do shopping ibirapuera. Bjbj

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s