Don’t be shy of what you feel

Nos últimos tempos eu me animei bastante e tirei várias fotos com meu celular, então resolvi compartilhar tudo aqui com vocês e ainda indicar um som muito bom: WEKEED- Wild Child ♡ Essa música é um pouco diferente das que estou acostumada a escutar, mas ela é demais!

01Não sei vocês, mas eu amo ir na Saraiva. Sempre que estou no shopping, tenho que passar lá e dar uma olhadinha! Imagina que incrível uma estante assim em casa??

02

03Aquele momento que tá frio e você rouba o suéter do seu pai por ele ser grande e quentinho hehe

04

05

06

07Adoro quando entra uma luz assim pela janela do quarto ou, no caso dessa foto, pela janela do carro.

08

09

11Por favor, algum amigo que mexa no Photoshop retire essa tomada da foto ): hahahhahha brincadeira!

10Enfim, é isso! Espero que gostem das fotos ♡ Não esqueçam de curtir a página no facebook do blog e me seguir no Instagram, assim vocês recebem todas as novidades do Welcome April ♡♡♡♡ Beijo!

13 thoughts on “Don’t be shy of what you feel

  1. Encontrei “Marighella” na foto da estante. ❤
    Recomendo que leia em algum momento da vida. É uma biografia enorme, mas muito boa, sobre a vida do inimigo número um da Ditadura no Brasil. Se vc gostar de História, vai amar 🙂

    E adorei o CD do Cícero. Tb gosto das músicas dele.
    Beijos

  2. Moça, preciso citar de novo que suas fotos são sempre boas? q
    E moça, eu tiraria com todo o prazer do mundo aquela tomada, tá numa foto beeeem simples de fazer porque boa iluminação tá ajudando muito ❤
    But só tem photoshop no pc da minha mamai, no meu só tem o photoscape :c
    Enfim, ❤ beijo

Leave a Reply

