♡ Forever 21 ♡

01Todo mundo sabe: a Forever 21, uma loja famosa lá na gringa, finalmente abriu lojas aqui no Brasil, em SP e RJ! Através de blogs e afins, deu pra perceber que a inauguração bombou, tanto que tinha até fila pra entrar na loja (!!!). Como quis evitar toda essa confusão, segurei a ansiedade e só fui agora em Julho.

02Tenho que confessar que fiquei apenas muito louca lá! As peças estavam lindas, com um corte e modelagem bem legais e preços super amigos. A decoração e disposição das peças também me agradaram. A única reclamação que tenho pra fazer é quanto a fila do provador, que apesar de chatinha, foi bem rápida. Ah, outra coisa! Você só pode entrar com 6 peças, então cuidado e leve sempre uma amiga junto pra te ajudar a se controlar e ir com calma haha Mas enfim, vamos pra parte que interessa!

03Decidi compartilhar no blog o que comprei porque assim vocês podem ter uma noção do que vão encontrar na loja, qual o preço e tudo mais. Espero que gostem dessa espécie de resenha!

0405Eu queria muito, muito um shorts de cintura alta com lavagem clara e acabei achando esse ♡ Ele é bem bonito, fica ótimo no corpo e, pelo menos pra mim, ficou no comprimento certo. (R$47,90.)

06

07

08Essa saia de cintura alta é um amor, gostei demais da estampa, tecido e cor dela! O elástico na cintura ajuda a deixá-la certinha no seu corpo e a rendinha dá um charme. Muito romântica ♡ hahaha (R$41,90)

09Por favor, alguém que entende de moda: isso é um bustier ou recebe outro nome? haha Bom, eu não sei! Mas fiquei apaixonada pela estampa delicada. Ele é bem curtinho, então o ideal é usar com peças de cintura alta. (R$34,90)

11 12Vi vários shorts de malha como esse espalhados pela loja! Cada um com uma cor mais linda que a outra. Fiquei com vontade de pegar mais uns três, porém a razão falou mais alto e eu decidi levar o pretinho básico que eu sei que vou conseguir usar muito mais. Caiu super bem no corpo e o comprimento ficou ok também! (R$41,90)

10Minha irmã também foi e comprou um shorts azul marinho de cintura alta lindo!, mas esqueci de fotografar ): Queria um pra mim, porém na minha numeração já tinha acabado. Falando nisso, os tamanhos de lá são um pouco diferentes em relação aos números. Falei pra vendedora que eu vestia 34 ou 36 e ela disse pra eu pegar o número 25. Alguém ai sabe como funciona essa conversão? Enfim! Me contem nos comentários o que vocês acharam, se já foram na Forever e o que compraram ♡♡♡♡ Beijo!

7 thoughts on “♡ Forever 21 ♡

  1. Eu já fui na Forever da minha cidade e amei! Esse “bustier” se chama na verdade top cropped as americanas usam muito! Eu vejo direto na fotografia delas pelo Instagram! A Forever virou minha loja preferida e sempre quando vou lá acabo pegando algo!

  2. Caramba Nat, você deu muita sorte! Hahaha. Fui lá em busca de short de cintura alta e não achei. E o top que você comprou não tinha no meu tamanho 😦
    Dorei o post 🙂

  3. Eu quero muito ir, tem umas roupas lindas e super baratas! Adorei essas que você comprou, só aumentou minha vontade. Acho que as numerações são americanas, por isso que é diferente, a minha é a mesma da sua.

  4. Nossa Nat, que sorte!!! Fui em uma quarta-feira e não tinha fila no provador, mas tbm não tinha roupa nenhum legal 😦

  5. Ai, nati, quando eu fui só achei um short bonito, só que não tinha meu número! Era uma hot pants jeans, e só tava tendo numeração grande 😦 Adorei o seu short! Lindo, lindo!

Leave a Reply

