Wrecking my Journal- 2

01Desde a última vez que falei sobre o meu Wreck this Journal aqui no blog, não fiz mais nada nele. Mas, nas férias me animei e aí completei mais quatro “desafios”! Foi super legal pra me tirar do tédio e estimular a criatividade! ^^ hehehe

02Eu não sabia muito bem como iria fazer essa página, então resolvi buscar inspiração no Tumblr. Várias pessoas escrevem “NO” ou outras imagens com cara de desprezo hahaha. Fiquei com vontade de usar o branquinho, aí deu nisso!

03

04Depois de fazer a linha, fui no tão amado Google e achei essa frase genial e engraçadinha: “A line is a dot that went for a walk” hahahahaha

05

06Quem assistiu 500 dias com ela com certeza vai lembrar dessa frase citada no filme: “Colour my life with the chaos of trouble” ❤ Nessa página usei aquarela, contornei com caneta preta e usei tinta branca pras letras.

07

08

09Me senti uma criança contornando minha mão hahah isso é muito legal! Mais legal anda foi passar esmalte de verdade no papel :3 Adorei demais!

10E foi isso! Que a criatividade venha de novo e eu faça mais 10 páginas! hehe Me contem qual vocês mais gostaram e como está o Wreck this Journal de vocês!! Beijos, obrigada por tudo pessoal ❤ ❤

One thought on “Wrecking my Journal- 2

Leave a Reply

