D is for dangerous

Quando fui na Forever 21 de SP, a primeira coisa que pensei ao escolher minha roupa foi: preciso usar algo prático e confortável, porque sabe-se lá quantas peças vou experimentar! E fiz exatamente isso- calça preta, blusa e botinhas!

01O provador de lá era bonitinho até, não pude evitar a foto no espelho hahahahha

02Pra quem gostou dos batons, os dois são d’O Boticário: o meu é da linha Intense cor 330 efeito mate, e o da minha irmã é da Make B., cor Perfeito Vinho Tinto.

03 03

04 04

05 05

06

07 07 | Blusa listrada- Zara | Calça de cintura alta- Emme | Botinhas- Moleca | Chapéu- Aliexpress | Bolsa- Rede Galinha Morta | Cinto marrom- Renner |

08

09 09Espero que tenham gostado ♡ Comentem qual look vocês usam em situações assim, vou adorar receber dicas! E ah, o título do post é uma música do Arctic Monkeys, escutem essa coisa liiinda! haha Beijos ♡♡

7 thoughts on “D is for dangerous

  1. Nossa, ameeei o look! ❤ Mas pra ir as compras ainda não está confortável o suficiente pra mim, eu prefiro ir de vestido e sapatilha, e quase sem nada de acessórios, porque aí fica super fácil tirar e colocar de volta! hahaha, sou prática mesmo!
    Porém, teve uma vez que fui de vestido e tal, e peguei só blusas pra experimentar, fui notar só quando tava dentro do provador hahaha, que ódio, tive que trocar algumas peças por calças pra conseguir experimentar direitinho. Agora já aprendi!

Leave a Reply

