ABM Photo Idea Book ♡

01Uma amiga minha, a Nat, me emprestou o livro mais lindo de todos: A Beautiful Mess Photo Idea Book ♡ Ele foi criado pelas irmãs Elsie Larson e Emma Chapman, donas do A Beautiful Mess– um blog que faz muito sucesso por aí e é recheado de fotos, DIY, moda, decoração e beleza. No livro, elas dão todas as dicas pra fotografar bem e váaarias ideias inspiradoras!

02Cada página traz fotos tiradas por elas mesmas e muitas informações boas sobre luz, cenário, como tirar fotos criativas dos seus amigos e tudo aquilo que faz parte do nosso dia a dia. Além disso, tem um capítulo de desafios e outro de DIY. Ele é todo em inglês, mas não se preocupem porque a linguagem é super fácil!

03

04

06O sétimo capítulo é o de desafios, onde fotos são propostas e aí você tira a sua própria. Ainda não fotografei nenhuma, mas estava pensando em me juntar com a Nat pra fazer isso ♡

05Fiquei apaixonada por cada detalhe, suspirava ao ver essas fotos maravilhosas juntas. O livro realmente conseguiu me deixar inspirada e me mostrou que não é preciso muito pra ter uma fotografia bonita, o essencial mesmo é a criatividade! Esqueça aquele papo de que só quem tem câmera profissional etc faz uma boa foto, porque, na verdade, é você que imagina, cria e faz a foto ficar encantadora!

07Minha amiga comprou na Urban Outfitters, mas você também acha na Amazon e no Book Depository. E é isso! Espero que tenham gostado da dica ^^ Comentem aqui se já leram ou se pretendem ler! Beijos!

Black Lotus PS: Agora o blog tem parceria com a lojinha Black Lotus! Estou muito feliz com isso ❤ Queria agradecer muito a Débora, dona da loja! Por hoje não falarei muito, mas aguardem outro post sobre a novidade hihi ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

4 thoughts on “ABM Photo Idea Book ♡

Leave a Reply

