Domingo e muito amor

Antes tarde do que nunca! O dia dos pais foi no domingo passado e aqui em casa preparamos uma surpresinha pro nosso velhinho e passamos o resto do dia na casa do meu tio. Foi super bacana ❤ Tirei algumas fotos no dia e resolvi compartilhar aqui hehe

01

02

03

04

05

06

07HAHAHA #zoeira

08

09

10

11

12

13Essa saia preta que encomendei no Aliexpress chegou na sexta passada e eu fiquei morrendo de vontade de usá-la! Aí foi só combinar com outras peças mais básicas- simples e confortável do jeito que tem que ser hehe: blusa- C&A | saia- Aliexpress | blazer- C&A | sapatinho- Moleca | bolsa- Renner | anel- Maria Melancia ♡♡ E aí, como foi o dia dos pais de vocês? Beijos!

2 thoughts on “Domingo e muito amor

  1. Oi Nat, eu amei essa saia, fiquei louca pra comprar. Ela veio no tamanho certo? Eu tenho medo de comprar, mas vir no tamanho errado.

Leave a Reply

