Document your life- July/2014

DOCUMENTEu estava morrendo de vontade de gravar vídeos pro blog e poder registrar momentos legais de uma forma diferente, então resolvi começar o Document your life! Pelo o que eu vejo por aí, a ideia é gravar vídeos mensalmente, mas pretendo fazer esses vídeos também em qualquer ocasião especial, como festas/viagens e afins. Estou muito animada! E pra iniciar, aqui vai um vídeo sobre Julho! ^^

Ah, Julho… que saudade de você! Saudade das tardes de ócio, de sair com meus amigos, das caminhadas matinais. Quanto tempo falta pras férias de novo? hahaha Espero que tenham gostado ❤ Beijo!

4 thoughts on “Document your life- July/2014

  1. Aaah que fofo que ficou! Gostei demaissss. Esse projeto me encanta, gosto dessa ideia de apreciar e registrar os pequenos (e grandes) momentos do nosso dia-a-dia, a gente aprende a ver beleza nos pequenos detalhes. Desde que botei na cabeça que iria voltar com o meu blog, o Document your Life tá no topo da lista dos meus projetos :’} bjbj

  2. Que amooor esse vídeo!! 😀 Adorei o projeto, tem tudo pra ser muito bacana. 🙂 Uma pena que eu sou super torta e morro de vergonha de fazer vídeos, se não também aderia ao Document your life! Achei muuito legal!

Leave a Reply

