Mimos da Black Lotus!

01Lembram da novidade que eu contei em um dos posts passados? Pois muito bem, hoje é dia de falar sobre isso! A Débora Faria tem 18 anos, é carioca e dona do Café com Croquis. Sempre que lia o blog dela, me identificava muito com o gosto musical, estilo, roupas e tudo mais! Esses dias conheci a nova lojinha de acessórios da Débora, a Black Lotus ♡ Morri de amores pelas peças (e pelos preços!). Foi aí que ela veio conversar comigo e nós fechamos parceria! Fiquei tão feliz, vocês nem imaginam hihi

02Ela foi super fofa comigo e me enviou dois mimos: um colar e uma pulseira de triângulos ♡ Na verdade, gosto de falar que foram quatro mimos, porque esse bilhetinho escrito a mão e a tag com o símbolo da loja encheram meus olhos, coisa linda!

03Esse colar com pedra branca é exatamente do jeito que eu gosto, com uma corrente que bate mais ou menos na altura do peito. Os detalhes dele são lindos! Ele é o tipo de acessório que dá pra usar com tudo e ainda deixa qualquer camisetinha sem graça com um diferencial! Link dele aqui ^^

04A pulseira foi tipo amor a primeira vista. Eu adoro triângulos, adoro azul, rosa, roxo e adoro mais ainda as três cores juntas, ficam tão bonitas! Um acessório assim estava fazendo falta, então ela foi perfeita ♡ Infelizmente já esgotou no site (acho que todos se apaixonaram assim como eu), mas logo logo tem reposição!

05

06

07

08

09Black Lotus: facebook | instagram

Como deu pra perceber, me empolguei um pouco com as fotos, já que tudo é muito fotogênico hehe Mas enfim! Queria agradecer a Débora pelos mimos e pela oportunidade de parceria ♡ E também vocês, leitores, que me deixam cada vez mais feliz com os comentários e apoio pra seguir com o blog! Espero que tenham gostado hihi Beijos!

5 thoughts on “Mimos da Black Lotus!

Leave a Reply

