Arte na Vila Madalena

Domingo passado aconteceu a 37º Feira de Artes da Vila Madalena! Fiquei sabendo sobre o evento pelo jornal e me animei muito pra ir, já que ia rolar arte e cultura num lugar que sempre quis visitar. Eu e meus pais fomos pra lá de tarde e depois de andarmos um pouquinho pelas ruas (lê-se: ficarmos meio perdidos), chegamos hehe. Segundo o site Centro Cultural Vila Madalena, “Em 1977 nascia a ideia de um evento que incentivasse a produção local e a mobilização social. Com muita cor, arte, principalmente, muita cultura, acontecia a 1ª Feira da Vila Madalena, na Rua Girassol.” Maneiro, né?

10643305_594483347327162_1761105101_n

02A primeira lojinha de lá que me encantou foi a Malungo Art. Todos os produtos -carteiras, colares, porta-retrato…- são feitas com aquelas caixinha de leite, sabe? Achei super bacana porque é totalmente ecológico, sustentável e criativo! ♡ FacebookElo7 Artesanatti

03

04Minha mãe também curtiu a iniciativa da loja e comprou esse ímã de geladeira fofinho, que dá pra mudar a foto (é tipo um mini porta-retrato haha).

05Meu pai achou essa cerveja fraca, mas disse que tava bem gelada, ou seja, ótima pro calor que fazia no dia haha

06Imagina alguém apaixonada por um sapato. Essa sou eu após conhecer a WS Feito a Mão! Fiquei  encantada com as botinhas e com um sapato especificamente (o segundo da direita pra esquerda nessa foto). O acabamento parece ser super bom e a qualidade também, vale muito a pena o preço! Queria ter levado tudo pra casa ):

07

08

09

10Mamãe sendo diva hahah

11Quase levei essa tshirt da Audrey com uma rosquinha, mas não tinha meu tamanho ): Felizmente a loja online existe: Oh!Querida

12

13

14Além de lojinhas de artesanato e moda, havia também uns 4 palcos com música e uma parte só com comidinhas, yummy! O passeio foi demais, queria que todos os domingos fossem assim tão coloridos! ♡ Enfim, espero que tenham gostado hehe Digam nos comentários se vocês já foram nessa feira alguma vez! Beijos ♡♡

Advertisements

11 thoughts on “Arte na Vila Madalena

  1. Oi, Natália. Adoro feiras! Fiquei super encantada e animada com o post.
    Por aqui não tem essas botas divas aí, mas tem umas rasteirinhas fofas (já que o calor é sempre de assar) feitas artesanalmente. Amo demais artesanato. ❤ Beijão.

  2. Que camisetas mais amorsinho ❤
    Eu queria muito ter ido na Vila Madalena ver as exposições, mas me faltou amiguinhos para ir junto
    Faz tempo que não comento aqui né? Saudades ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s