Villages

Dezembro chegou e com esse mês lindo, as tão esperadas férias! Fiquei um tempão sem postar aqui pelo mesmo motivo de sempre: escola. Mas agora já estou aprovada, minhas notas foram ótimas e me sinto bem tranquila aqui nesse ócio maravilhoso. E por causa de tudo isso, hoje tem post! As fotos foram tiradas pela minha irmã, espero que gostem ♡ ps: o título do post é uma música: Alpine- Villages, escutem!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

03

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 presetDesde que comprei esse cropped da Forever 21, não paro de usar! Ele é lindo de morrer, queria vários outros assim. Por ser curtinho, resolvi pegar a saia rodada de cintura alta do Aliexpress e aí juntei com outras peças: cardigã preto, sapatinho da Moleca, chocker, relógio da vovó, pulseira de couro e o colar liindo de pedra branca da Black Lotus! É o tipo de outfit que tenho vontade de repetir mil vezes sem nem ligar haha Mas enfim, é isso! Me contem como vocês têm passado, o que planejam pras férias e tudo mais! Beijo

8 thoughts on “Villages

  1. Esse colar ficou um amor em você. O contraste dele com a pele, ficou demais. Adorei!
    Ah, pode repetir seu cropped (e o look todo) quando quiser. É tudo tão delicado e lindo. Beijão.

  2. Oi Nat!
    Fiquei muito feliz quando vi que você voltou a postar, porque seu blog está no top 5 dos blogs que eu mais adoro acessar.
    Eu não sou muito de comentar em blogs, muitas vezes porque não sei o que falar, mas a partir de agora estou exercendo isso, porque eu pretendo criar meu blog, e eu sei como é muito bom uma autora receber feedback de seus leitores.
    Então estou aqui pra dizer, que adoro ler suas postagens e espero que você continue assim.
    P.S.: Acho muito linda essa floresta/parquinho em que você tira fotos.

    Beijos 🙂

  3. Já tinha entrado aqui no blog mas nunca tinha parado pra comentar! Sou apaixonada nesse cropped floral seu, uma pena aqui não ter Forever 21, as fotos ficaram lindas como sempre!
    Seu look está perfeito, e a música que falou é muito boa 😀

Leave a Reply

