Bordada de flor

E vamos continuar com a série de fotos da viagem que fiz pra Indaiatuba- SP! Depois do primeiro dia delícia que passei lá (veja aqui), fui conhecer mais um pouco da cidade com a companhia da Isa, além da Ju é claro ♡ Nós entramos em mais algumas lojas, livraria e afins e depois paramos no Inverno D’Itália pra tomar tipo um frappuccino de Oreo. Deu pra perceber que curtimos essa cafeteria, né? hahaha Yummy!
”Image

♡♡ Menina Bordada- Marcelo Camelo ♡♡

”Image
”Image
”Image
Essa coisinha mais linda e pequena é a Mia ♡ Ela chegou na casa da Ju um dia antes de mim e influenciei no nome por causa da música Mia da Banda do Mar que eu tinha escutado pelo menos umas 10 vezes durante o caminho haha

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Espero que gostem das fotos! Comentem aqui pra mim sugestões de posts ou vídeos, vou adorar fazer tudo nessas férias ♡♡♡ Beijos!

4 thoughts on “Bordada de flor

  1. Amei amei amei, quando vejo suas fotos sinto um “ar” nostálgico, dá pra entender? hehuausha, e sobre as sugestões me lembrei do seu “wreck this journal” que eu adorei as paginas que tu destruiu/pintou e como comecei o meu a pouco tempo (faço uma destruição por dia) amaria ver mais posts sobre ele, bjss

Leave a Reply

