F21

Image and video hosting by TinyPic
Não é novidade pra ninguém que a Forever 21 chegou no Brasil, né? Eu até fiz um post contando sobre o que eu achei quando fui na loja pela primeira vez! (cliquem aqui pra ver). Desde então, dei uma passada em mais duas F21 -a da Haddock Lobo em São Paulo e a do Golden Square em SBC- e foi impossível sair de lá sem nada hehe Meus olhos ficaram brilhando tanto que acabei fotografando algumas peças e resolvi mostrar aqui ♡♡♡♡

Image and video hosting by TinyPic
PS: Esse não é bem um “post de compras” porque não fotografei todas as peças detalhadamente, mas sim só algumas partes. Se quiserem muito/não acharem chato, posso tentar fazer um vídeo mostrando melhor as roupas. Que tal?

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E aí, alguém mais já foi na Forever 21? Leitoras que não moram em SP, como está a loja ai na cidade de vocês? Me contem! ♡ Beijos!

4 thoughts on “F21

  1. Moro tão pertinho e não consegui nem ver a loja, acredita? Desde que abriu a primeira tô enrolando pra ir e sempre deixo pra depois.

    Esses anéis são liiiiindos! Sou a favor de vídeo sim, tá? 😉

    Beijo ❤

  2. Quanta estampa linda!
    Ainda não conheci nenhuma F21, moro no interior de SP. Faz sim um video mostrando as suas comprinhas, não é chato, eu adoro.
    Beijos

Leave a Reply

