Works for me

Image and video hosting by TinyPic
Com todo o calor que tem feito aqui em SP, nada melhor do que o combo regata + shorts. Isso é basicamente o que tenho vestido nesses últimos dias, porque tá bem difícil viver, viu haha Dessa vez, escolhi uma cropped floral bem levinha e solta e o shorts preto de cintura alta pra acompanhar. Depois foi só colocar alguns acessórios e minha botinha de sempre (sim, uso bota até mesmo no calor haha).

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
The Twelves- Works For Me

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Cropped floral, shorts de cintura alta e anéis- Forever 21 | botinhas- Moleca | bolsa- Rede Galinha Morta | corrente- Renner | pingente de pedra- Legep | pulseira de couro- alguma lojinha da Endossa

Image and video hosting by TinyPic
Não sou muito de falar sobre esmaltes aqui, mas curti tanto esse da Colorama que achei que merecia uma foto haha Bom, é isso! Espero que gostem!

beijo galeraaa~~
Image and video hosting by TinyPic

8 thoughts on “Works for me

  1. Que linda Nat. como seu cabelo cresceu. Se lembra que já faz um tempão que eu queria criar um blog? pois é faz uns dias que coloquei este sonho em pratica, vem me visitar um dia desses, Beijos!
    primaverade99.wordpress.com

  2. Que look maravilhoso! Seus posts sempre bons ❤ Eu acompanho seu blog desde o primeiro Welcome April, lá no comecinho… Que orgulho de ti! Parabéns e sucesso Nat!
    Forevergoodthings.wordpress.com

Leave a Reply

