NYE!

Image and video hosting by TinyPic
Eu sei que já estamos em Fevereiro, mas tudo bem eu postar aqui no blog só agora o que vesti no ano novo, né? Espero que sim hehe Passei a virada na casa das minhas tias, então não tive que me preocupar pra achar roupas que fossem boas pra praia ou sei lá. Simplesmente escolhi minha cor favorita -o azul- e vesti algo que usaria em qualquer situação do cotidiano. No dia, estava muito calor e acabei usando chinelo ao invés do sapatinho que aparece nas fotos.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Cropped azul, shorts de cintura alta e anéis de falange e do dedão- Forever 21 | colar- Black Lotus | pingente do choker- Legep | anel de pedra rosa- Riachuelo | cinto marrom- Renner | sapatinho- Moleca

Image and video hosting by TinyPic
Costumo sempre comprar alguma peça nova pra usar durante a festa, é uma superstição que não largo! Então quando fui na F21 e levei esse cropped, já soube que essa seria a peça nova. Aí só complementei com o que tinha em casa e optei pelo conforto, sem nada muito produzido, simples como deve ser! Espero que tenham gostado hehe Beijos!
ps: algumas leitoras pediram e ó: já gravei o vídeo mostrando tudo que comprei na F21 ♡ aguardem hihi

4 thoughts on “NYE!

Leave a Reply

