F21, part. 2 (vídeo!)

Image and video hosting by TinyPic
Quando fiz esse post aqui no blog, perguntei o que vocês achariam de eu tentar fazer um vídeo de compras pra poder mostrar melhor as peças. Algumas leitoras fofas gostaram da ideia, então chamei minha irmã pra participar e aqui está!:

♡♡ assista em HD que fica bem melhor ♡♡


Eu tô com um pouquinho de vergonha de postar esse vídeo, mas espero que vocês tenham gostado haha Ah, estou aceitando sugestões pro canal no Youtube do blog, viu? E ah, brigada Carol pela participação ♡ Beijo!

5 thoughts on “F21, part. 2 (vídeo!)

  1. Linda! Amei o jeito do vídeo. Confesso que nem termino de ver os videos que normalmente todo mundo faz mostrando cada peça e falando coisas aleatórias e desnecessárias. No seu eu tava vomitando arco-iris com tanta fofura rs

Leave a Reply

