Click!

Image and video hosting by TinyPic
♡♡ O post de hoje é uma sugestão feita pela Carolina Adami: ela pediu pra eu mostrar como edito minhas fotos e qual câmera uso, então aqui estou! hehe ♡♡ Tem gente que gosta de escrever, desenhar, gravar vídeos; eu gosto de sair fotografando tudo que vejo pela frente e foi por isso que criei o blog. Meu objetivo era compartilhar pequenos detalhes da vida que tornam tudo mais prazeroso e me deixam feliz. O que faço aqui é bem amador, mas gosto tanto!

Image and video hosting by TinyPic
Pra isso, uso uma Sony DSC-W100, que é apenas uma câmera compacta. Ela não tem grandes funções, mas quebra muito o galho! Praticamente todas as fotos do Welcome April foram feitas com ela. O meu celular, Samsung Galaxy S3, também me ajuda bastante. Depois que o ganhei, a preguiça de levar a câmera pra todos os lados aumentou, então ele passou a ser o que mais uso pra fotografar. A qualidade é ok, gosto demais! Além disso, tenho uma câmera analógica (essa das fotos do post), mas só usei umas 2 vezes a coitadinha. Preciso comprar mais filmes! Aliás, já fiz posts mostrando as fotos reveladas, alguém lembra? ♡ Revelei IRevelei II

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Pra editar, uso o PhotoScape quando acho que a foto precisa de alguns ajustes ou quando quero fazer montagens. No celular, o único app que amo é o VSCOcam. Lá você encontra filtros muito bonitinhos e ainda consegue ajustar o contraste, brilho etc. Pra quem tem curiosidade, os filtros que eu mais uso são: A6, C1 e HB2.

Image and video hosting by TinyPic
E é isso! O post é super simples, mas espero que gostem mesmo assim hihi Qualquer dúvida, é só mandar aqui nos comentários. Beijo, beijo!
PS: o livro que aparece nas fotos é uma relíquia aqui de casa. Ele é tão antigo e tão lindinho ♡
PS2: estou juntando dinheiro pra comprar uma câmera nova, se você quiser contribuir pra tornar meu sonho realidade é só entrar em contato (brincadeira hahahahahah)

2 thoughts on “Click!

  1. Suas fotos amadoras? não acho, por sinal são lindas e tu é uma ótima fotografa e pode comprovar que tirar fotos com câmeras profissionais é um mero detalhe para quem tem talento e criatividade!
    Beijos!

Leave a Reply

