26 de abril

Me perguntaram esses dias qual a minha idade e precisei parar pra pensar: 15 ou 16 anos? Aí lembrei que tinha acabado de fazer aniversário e respondi, por fim, 16 anos. Isso sempre acontece comigo! É tão estranho nos primeiros meses pra eu me acostumar com um novo número. Só eu que sou assim esquisita? haha
Image and video hosting by TinyPic
Em 2014 comemorei com um picnic; dessa vez preferi algo mais simples. Chamei todos meus amigos no sábado (25) pra vir aqui em casa e fazer o que fazemos de melhor: falar umas besteiras e rir. Recebi mil abraços assim que o relógio marcou meia noite e cantamos parabéns. Foi muito gostoso! Amo vocês, migos ♡♡ O domingo (26) foi dia de passear com a família. Eu estava louca pra conhecer o Beco do Batman há muito tempo, então aproveitamos pra ir lá. O Beco fica na Vila Madalena e é um espaço incrível cheio de arte urbana. Não dá nem pra descrever, o melhor é olhar as fotos mesmo!:

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Cada cantinho é único e super colorido. Coisa mais linda! Preciso ir de novo ♡ Depois de aproximadamente mil fotos, nós fomos pra Paulista dar uma volta. Paramos numa feira -que eu nem sabia da existência, mas já quero voltar porque comi um pastel maravilhoso lá-, passamos em algumas lojas e voltamos pra casa de tardezinha.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Obrigada por todas as mensagens que me mandaram, pela companhia, pelo dia incrível que tive ♡ Um beijo!

4 thoughts on “26 de abril

  1. Eu também demoro a me acostumar com a mudança de idade hahaha, que lugar L-I-N-D-O adoro arte urbana, cheia de cores, deve ser incrível de visitar!
    OBS: como você ta parecida com a sua irmã hahaha!
    Beijos!

  2. Faço aniversário um dia depois de você )0( E imagina a minha situação: acabei de fazer 18, só que não caiu nem a ficha dos 17, sabe? UAHUAHUAH É estranho.

    Eu estou louca pra ir no Beco, eu amoamo arte de rua e coisas coloridas, o coração dá até pulinhos com tanta lindeza!

    Nat, seu cabelo tá liendo )0(

    Beijos ♥

Leave a Reply

