Novidade

Mal posso acreditar que finalmente estou escrevendo esse post pra contar uma novidade: ganhei minha tão desejada câmera! Quem me acompanha já deve saber que eu adoro fotografia; adoro poder capturar momentos simples e únicos que dão graça ao nosso dia-a-dia. Antes usava só uma câmera compacta e o celular, o que me limitava um pouco. Agora terei mais recursos e poderei estudar melhor esse assunto que tanto gosto. Estou tão feliz! Quero agradecer imensamente meus pais por realizarem esse pequeno sonho meu. Amo vocês!

Image and video hosting by TinyPic
Escolher uma câmera é sempre meio complicado, existem tantos modelos que a gente até fica confusa! Eu procurei bastante na internet pra ver resenhas de diversas câmeras, até que decidi que queria a Canon EOS Rebel T3i. Ela tinha tudo que precisava, além do preço bom. Mas aí veio minha decepção: saiu de linha. Não consegui encontrar em lugar nenhum. Então decidi pegar a Canon EOS Rebel T5i, lente 18-55, que é um pouco mais avançada que a T3i. Ambas são chamadas “câmeras de entrada”, ou seja, são câmeras pra quem tá começando a descobrir a fotografia. Estou aprendendo a mexer em todas as configurações ainda, são muitos detalhes! Não vejo a hora de fazer um curso, mas por enquanto vejo vídeo aulas no Youtube mesmo haha

Image and video hosting by TinyPic
E tem mais uma novidade -que já nem é mais tão novidade assim: cortei meu cabelo! Vocês não fazem ideia do peso que tirei de mim haha Cabelo longo é lindo!, mas ah… que preguiça. É tão mais fácil cuidar, lavar, secar e pentear o cabelo curto que acho que vou ter esse corte pra sempre haha E não foi só por ser mais prático que cortei minha juba. Decidi doar pra uma ONG, a Cabelegria.

Image and video hosting by TinyPic

*me animei tirando algumas fotos aleatórias*

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Espero que vocês gostem da novidade tanto quanto eu e se tiverem alguma dúvida sobre a câmera, é só mandar nos comentários! E ah, mais uma coisinha: me adicionem no snapchat pra gente trocar fotos de coisas aleatórias hehe Meu user é natgibin (; Beijo!

7 thoughts on “Novidade

  1. Que linda suas fotos! Já vi que vai fazer sucesso! hihihi

    Também quero muito uma câmera nova, dessas cheia de funções, mas ainda tô na duvida se vou realmente usar, eu tenho epocas em que gosto das coisas, e agora to gostando de fotografia… O bom é que da pra pensar até eu conseguir juntar uma graninha ahaha’

    Parabéns pela iniciativa com o cabelo! Faz post explicando como faz pra doar? Quando cortar o meu quero doar também ^^

  2. Se já gostava das suas fotos antes imagina agora HAHAHA, e seu cabelo ficou muito amor curtinho apesar de eu adorar cabelo comprido, e que venham muitas fotos lindas para o blog ♥

  3. Ai, Nat, fico TÃO feliz por você! A T5i é uma câmera maravilhousa e na sua mão eu sei que só vai sair lindeza!

    Cortei eu cabelo pelos mesmos motivos, curto é tão mais prático :’) Sem contar que já fazia tempo que queria doar. Agora tá grandinho de novo, mas vou deixar pra doar mais uma vez.

    Já te adicionei lá no snap e tô ansiosa pra posts futuros, que venham mais fotos lindas!

    Beijos ♥

  4. Oi, Nat!
    Parabéns pela nova câmera, tenho certeza que ótimas fotos vão vir :)!
    Que legal vc tem The Perks do Stephen Chbosky, o que vc achou do nível de inglês desse livro? Estou procurando ele há muito tempo em algum site do Brasil mas até hoje não achei :/

Leave a Reply

