Sweater weather

Image and video hosting by TinyPic
Nada melhor do que usar um suéter quentinho em dias de frio, né? Foi por isso que escolhi esse vermelho que chegou há alguns dias do Aliexpress. Combinei com minha calça de cintura alta clara, que uso dia sim dia também, e minhas botinhas que estão um tanto quanto velhas e acabadas. Pra complementar e dar uma graça, coloquei meu chapéu amado e alguns acessórios.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Suéter- Aliexpress | calça- Forever 21 | botinhas- Moleca| chapéu- Aliexpress | colar- Black Lotus | bolsa- presente | anéis- Forever 21 e lojinha x da 25 de Março
Image and video hosting by TinyPic
Acho que já mostrei aqui no blog a música do título desse post, mas não consegui evitar colocar de novo, porque o nome tem tudo a ver com a outfit. Então escutem
Sweater Weather do The Neighbourhood
❤ Beijo!

4 thoughts on “Sweater weather

  1. Sempre arrasando, né?

    Eu amoamo suéteres, tenho um de gatinho que é a minha paixão e aposto que o pessoal não aguenta mais olhar pra ele, UAHUAHA.

    Achei liiiindos seus anéis! Nunca acho coisinhas assim a F21, aí apelo pras lojinhas da vida, UHAUHA.

    Melhor música não tem e as fotos ficaram lindas!

    Beijos ♥
    http://www.blondechaos.com/

  2. Sou apaixonadinha por suéters, mas como onde moro faz muito calor nem rola de usar :c
    Escutei Sweater Weather e se tornou VÍCIO, agora vou escutar todas as outras músicas da banda e as que você recomendar, hahaha.

    Caosologia

Leave a Reply

