Road Trip- Joinville e Imbituba

Depois de dois dias em Curitiba, era hora de pegar a estrada de novo. Dessa vez surgiu um imprevisto: a BR 376 ficou totalmente parada por causa de um acidente que aconteceu. Inquietas como somos, eu e minha mãe resolvemos sair do carro e andar pra tomar um arzinho. Caminhamos tanto, foi uma delícia poder esticar as pernas! Mas o trânsito começou a andar e ainda estávamos andando. Imagine duas loucas cor-ren-do pelo acostamento. Duas loucas sedentárias que perderam o fôlego já nos primeiros metros. Duas loucas vitoriosas, porque SIM, nós conseguimos chegar no carro a tempo HAHAHA Juro pra vocês que foi tão, mas tão engraçado! Quem riu mesmo foi meu pai.
Image and video hosting by TinyPic
No meio do caminho, resolvemos passar em Joinville- SC. Foi realmente só um pulinho: tiramos umas fotos do portal da cidade e demos uma volta de carro no centro. Lá é bem bonitinho e movimentado.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Se você olhasse pra essa foto, diria que a gente correu feito louca na BR? (pelo meu cabelo bagunçado, que foi estrategicamente escondido pelo chapéu, eu diria que sim heheh)
Image and video hosting by TinyPic
Já de noitinha, chegamos em Imbituba- SC. Nós reservamos um chalé pra podermos passar a noite. A verdade é que o lugar era tão fofinho que deu vontade de ficar lá mais uns três dias! haha Espero poder ir pra Imbituba mais uma vez. Aliás, tenho uma indicação! Nós jantamos num restaurante japonês chamado Goen. A comida estava uma delícia e o ambiente não podia ser mais confortável. Indico muito! Enfim, no dia seguinte acordamos bem cedo, tiramos essas fotos pra lembrarmos de voltar lá e continuamos na estrada.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Por hoje é isso! Beijo, beijo ❤

2 thoughts on “Road Trip- Joinville e Imbituba

  1. Que pânico eu ficaria se isso acontecesse comigo hauaahshua, tadinha da sua mãe ter que correr de sapatilha (as vezes resbala), e que lindo esse Moinho ❤
    Estou louca para ver os posts do RS ( não sei se tu sabia mas sou daqui) e ver as cidades que tu conheceu!!!
    Beijos!!!

Leave a Reply

