5

I already miss you

Último post sobre Indaiatuba e eu já estou morrendo de saudades ): Quando é que posso voltar pra lá mesmo? haha Hoje temos umas fotos que fizemos pelas ruas próximas da casa da Ju e numa livraria do Parque D. Pedro Shopping em Campinas, além de um vídeo tipo Document Your Life resumindo essa viagem amor ♡ Espero que gostem!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
O Parque D. Pedro Shopping é enooorme, fiquei louca com muitas coisas que vi por lá! Uma delas foi a Fnac maravilhosa. Vi vários livros e CDs que queria ter comprado ): Ficamos lá umas mil horas viajando em cada pedacinho da livraria haha

Image and video hosting by TinyPic

♡♡♡ Assistam o vídeo em HD que fica beeem melhor! ♡♡♡

É isso! hehe Muito obrigada Ju&família por me acolherem nesses dias! E obrigada Isa por deixar tudo ainda mais divertido. Amo vocês! ❤

4

Document your life- July/2014

DOCUMENTEu estava morrendo de vontade de gravar vídeos pro blog e poder registrar momentos legais de uma forma diferente, então resolvi começar o Document your life! Pelo o que eu vejo por aí, a ideia é gravar vídeos mensalmente, mas pretendo fazer esses vídeos também em qualquer ocasião especial, como festas/viagens e afins. Estou muito animada! E pra iniciar, aqui vai um vídeo sobre Julho! ^^

Ah, Julho… que saudade de você! Saudade das tardes de ócio, de sair com meus amigos, das caminhadas matinais. Quanto tempo falta pras férias de novo? hahaha Espero que tenham gostado ❤ Beijo!